Politica de Entregas
Desejamos que sua experiência seja perfeita — desde o carrinho até a sua residência. A seguir, apresentamos como funcionam os prazos, fretes, rastreamento, tentativas de entrega e situações especiais. Por favor, atente-se aos detalhes abaixo:
1. Abrangência, prazos e cálculo de frete
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Entregamos em todo o Brasil por meio dos Correios (SEDEX, PAC e modalidades correlatas) e, quando aplicável, transportadoras parceiras.
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O prazo logístico é estimado no checkout conforme o CEP e o serviço escolhido e é contado em dias úteis, da postagem até a primeira tentativa de entrega.
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A Calculadora de frete disponível na tela de produção é apenas um referencial aproximado do custo de frete total do pedido, que irá variar conforme a quantidade de itens.
2. Rastreamento
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Assim que o pedido é despachado, você receberá o código de rastreamento para monitorar o percurso no site ou aplicativo dos Correios.
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Em casos excepcionais, como condições climáticas severas, interdi ou greves, os Correios podem emitir avisos que afetem os prazos de entrega.
3. Tentativas de entrega e retirada em agência
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De acordo com os termos comerciais dos Correios: será realizada 1 (uma) tentativa de entrega para objetos simples (sem código de rastreamento) e até 3 (três) tentativas para objetos com código de rastreamento. Se não houver sucesso, a encomenda poderá ficar disponível para retirada em agência indicada no rastreamento, pelo prazo definido para o serviço contratado; após o prazo, retorna ao remetente.
4. Áreas com restrição de entrega
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Alguns CEPs têm entrega especial devido a restrições em determinadas áreas. Nesses casos, o prazo pode ser maior ou a retirada deverá ser feita em uma agência. Sugerimos verificar a ferramenta oficial para entrega diferenciada.
5. Endereço, destinatário ausente e reenvio
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Endereço incompleto ou incorreto, ou a ausência do destinatário, podem resultar na devolução remetente. Nesses, o reenvio será realizado após a confirmação do endereço e pagamento de novo frete.
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Caso a encomenda seja destinada para retirada em uma agência e não seja coletada dentro do prazo de guarda, ela retornará ao remetente de acordo com as regras do serviço.
6. Conferência no recebimento
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Ao receber, verifique a embalagem. Se estiver violada ou o produto avariado, recuse a entrega e registre com fotos. Se notar divergências após o recebimento, fale conosco imediatamente para a tratativa com o transportador.
7. Casos de força maior
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Eventos externos (clima severo, greves, interdições viárias) podem impactar prazos dos transportadores. Nesses cenários, comunicaremos proativamente e ofereceremos alternativas quando cabível.
8. Atendimento ao Cliente
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Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar. Você pode entrar em contato pelo e-mail, chat online ou redes sociais.
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Estamos comprometidos em oferecer um atendimento dedicado e eficiente! Queremos garantir que você se sinta seguro(a) em cada etapa da sua compra.
